+55 11 2149-0500
 contato@hondatar.com.br
mídias      

CLUBE DOS CONSELHEIROS

08 .Ago.2018

O escritório Honda, Teixeira, Araujo e Rocha – Advogados, nas pessoas de seus advogados Glauber Hernandes e Bernardo Vieira, realizou nos meses de junho e julho, juntamente com seus parceiros (B3, Banco do Brasil, Grant Thornton e Ricca & Associados), quatro encontros com as turmas de 2017 e 2018, do Clube dos Conselheiros, na sede do Banco do Brasil, em São Paulo. O escritório participa do evento como conselheiro jurídico, auxiliando os participantes em todos os aspectos da governança corporativa, incluindo questões societárias, contratuais e de mercado de capitais.

As turmas são formadas por 14 empresas cada, compostas em sua totalidade por empresas familiares, as quais são representadas nos eventos por um grupo seleto de donos, herdeiros e executivos.

Os eventos realizados abordaram sobre: Os desafios do Conselho de Administração em empresa familiar, Business Plan, Captação de recursos no mercado de capitais e Valuation.

Os encontros se estenderão pelo segundo semestre de 2018, mensalmente, abordando assuntos práticos para empresas familiares melhor se estruturarem.




Desenvolvido por Terra Cota Design