+55 11 2149-0500
 contato@hondatar.com.br
mídias      

GOVERNO FEDERAL PRORROGA PRAZO DE CONSULTA PÚBLICA SOBRE A AGENDA REGULATÓRIA DE COMÉRCIO EXTERIOR

08 .Jan.2018

A Câmara de Comércio Exterior (CAMEX) prorrogou, para 31 de janeiro de 2018, o prazo para envio de contribuições para a Consulta Pública sobre a 1ª Agenda Regulatória de Comércio Exterior do Brasil 2018/2019.

A Consulta Pública foi disponibilizada na Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 07 de novembro de 2017, por meio do Edital de Chamamento Público nº 01/2017, e corresponde a um importante instrumento de planejamento para auxiliar na identificação e organização de temas estratégicos que serão acompanhados pela CAMEX no próximo biênio.

 

Com isso, o Governo Federal visa colher da iniciativa privada opiniões sobre as práticas regulatórias atualmente vigentes e subsídios sobre o que poderá ser aprimorado.

Os interessados poderão fornecer suas contribuições por meio de formulários específicos, disponibilizados no endereço: http://www.camex.gov.br/noticias-da-camex/1925-agenda-regulatoria-de-comercio-exterior, que deverão ser encaminhados para o e-mail secamex@camex.gov.br.

A área de Comércio Exterior permanece à disposição para auxiliar as empresas e entidades de classe que desejarem maiores informações sobre o assunto.




Desenvolvido por Terra Cota Design